Filtros : "AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Scientiae. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMAFUKU, Danila Brígida Santana e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SILVA, Angélica Da Fontoura Garcia. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, v. 25, n. 1, p. 28-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Imafuku, D. B. S., Galvão, M. E. E. L., & Silva, A. D. F. G. (2023). The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, 25( 1), 28-54. doi:10.17648/acta.scientiae.7289
    • NLM

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
    • Vancouver

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
  • Unidade: ICMC

    Subjects: LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, PROCESSAMENTO DE TEXTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEICHER, Ricardo Brigato. Classificação semanticamente enriquecida por expressões do domínio. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16022023-172628/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Scheicher, R. B. (2022). Classificação semanticamente enriquecida por expressões do domínio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16022023-172628/
    • NLM

      Scheicher RB. Classificação semanticamente enriquecida por expressões do domínio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16022023-172628/
    • Vancouver

      Scheicher RB. Classificação semanticamente enriquecida por expressões do domínio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16022023-172628/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, MINERAÇÃO DE DADOS, TOMADA DE DECISÃO, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONON, Vitor Rodrigues. Geração de recomendações interpretáveis em sistemas de recomendação utilizando contexto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10052021-132937/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tonon, V. R. (2021). Geração de recomendações interpretáveis em sistemas de recomendação utilizando contexto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10052021-132937/
    • NLM

      Tonon VR. Geração de recomendações interpretáveis em sistemas de recomendação utilizando contexto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10052021-132937/
    • Vancouver

      Tonon VR. Geração de recomendações interpretáveis em sistemas de recomendação utilizando contexto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10052021-132937/
  • Source: International Journal of Approximate Reasoning. Unidades: EP, IME

    Subjects: TEORIA DA COMPUTAÇÃO, TEORIA DOS MODELOS, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, LÓGICA MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZMAN, Fabio Gagliardi e MAUÁ, Denis Deratani. The finite model theory of Bayesian network specifications: Descriptive complexity and zero/one laws. International Journal of Approximate Reasoning, v. 110, p. 107-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2019.04.003. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cozman, F. G., & Mauá, D. D. (2019). The finite model theory of Bayesian network specifications: Descriptive complexity and zero/one laws. International Journal of Approximate Reasoning, 110, 107-126. doi:10.1016/j.ijar.2019.04.003
    • NLM

      Cozman FG, Mauá DD. The finite model theory of Bayesian network specifications: Descriptive complexity and zero/one laws [Internet]. International Journal of Approximate Reasoning. 2019 ; 110 107-126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2019.04.003
    • Vancouver

      Cozman FG, Mauá DD. The finite model theory of Bayesian network specifications: Descriptive complexity and zero/one laws [Internet]. International Journal of Approximate Reasoning. 2019 ; 110 107-126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2019.04.003
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, JOVENS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. É você que sabe muito, amigo!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2019. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2019). É você que sabe muito, amigo!. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. É você que sabe muito, amigo!. Jornal da Cidade. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. É você que sabe muito, amigo!. Jornal da Cidade. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: CLEI Electronic Journal. Unidade: ICMC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, RECONHECIMENTO DE TEXTO, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, MAPAS CONCEITUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Dildre Georgiana e REZENDE, Solange Oliveira e MARTINS, Paulo Sergio. A new statistical and verbal-semantic approach to pattern extraction in text mining applications. CLEI Electronic Journal, v. 22, n. 3, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19153/cleiej.22.3.5. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vasques, D. G., Rezende, S. O., & Martins, P. S. (2019). A new statistical and verbal-semantic approach to pattern extraction in text mining applications. CLEI Electronic Journal, 22( 3), 1-23. doi:10.19153/cleiej.22.3.5
    • NLM

      Vasques DG, Rezende SO, Martins PS. A new statistical and verbal-semantic approach to pattern extraction in text mining applications [Internet]. CLEI Electronic Journal. 2019 ; 22( 3): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.19153/cleiej.22.3.5
    • Vancouver

      Vasques DG, Rezende SO, Martins PS. A new statistical and verbal-semantic approach to pattern extraction in text mining applications [Internet]. CLEI Electronic Journal. 2019 ; 22( 3): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.19153/cleiej.22.3.5
  • Unidade: FE

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDAU, Cecilia Winik. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Landau, C. W. (2017). Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • NLM

      Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • Vancouver

      Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
  • Source: IEEE Computer Graphics and Applications. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Eunice Pereira dos Santos e ROQUE, Licínio G e MARQUES, Fátima de Lourdes dos Santos Nunes. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments. IEEE Computer Graphics and Applications, v. 36, n. 2, p. 58-67, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nunes, E. P. dos S., Roque, L. G., & Marques, F. de L. dos S. N. (2016). Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments. IEEE Computer Graphics and Applications, 36( 2), 58-67. doi:10.1109/MCG.2016.20
    • NLM

      Nunes EP dos S, Roque LG, Marques F de L dos SN. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments [Internet]. IEEE Computer Graphics and Applications. 2016 ; 36( 2): 58-67.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20
    • Vancouver

      Nunes EP dos S, Roque LG, Marques F de L dos SN. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments [Internet]. IEEE Computer Graphics and Applications. 2016 ; 36( 2): 58-67.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, BIOTECNOLOGIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, Flávia Oliveira do Prado. Alianças e a sua contribuição no desenvolvimento da capacidade de absorção e no desempenho inovador das empresas dedicadas à biotecnologia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072015-144106/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vicentin, F. O. do P. (2015). Alianças e a sua contribuição no desenvolvimento da capacidade de absorção e no desempenho inovador das empresas dedicadas à biotecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072015-144106/
    • NLM

      Vicentin FO do P. Alianças e a sua contribuição no desenvolvimento da capacidade de absorção e no desempenho inovador das empresas dedicadas à biotecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072015-144106/
    • Vancouver

      Vicentin FO do P. Alianças e a sua contribuição no desenvolvimento da capacidade de absorção e no desempenho inovador das empresas dedicadas à biotecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072015-144106/
  • Source: FASEB Journal. Conference titles: Experimental Biology. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA (ENSINO), DISSECÇÃO, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ANATOMIA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IUAMOTO, Leandro et al. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8. Acesso em: 01 maio 2024. , 2015
    • APA

      Iuamoto, L., Nogueira, T., Souza, B., Ribeiro, J., Hojaij, F., Akamatsu, F., et al. (2015). Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • NLM

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • Vancouver

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Eunice Pereira dos Santos. Um método para avaliar a aquisição de conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagem tridimensionais interativos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26122014-154342/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nunes, E. P. dos S. (2014). Um método para avaliar a aquisição de conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagem tridimensionais interativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26122014-154342/
    • NLM

      Nunes EP dos S. Um método para avaliar a aquisição de conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagem tridimensionais interativos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26122014-154342/
    • Vancouver

      Nunes EP dos S. Um método para avaliar a aquisição de conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagem tridimensionais interativos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26122014-154342/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: EACH, EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Eunice Pereira dos Santos et al. An approach to assessment of knowledge acquisition by using three-dimensional virtual learning environment. 2014, Anais.. Piscataway: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044239. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nunes, E. P. dos S., Marques, F. de L. dos S. N., Tori, R., & Roque, L. G. (2014). An approach to assessment of knowledge acquisition by using three-dimensional virtual learning environment. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2014.7044239
    • NLM

      Nunes EP dos S, Marques F de L dos SN, Tori R, Roque LG. An approach to assessment of knowledge acquisition by using three-dimensional virtual learning environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044239
    • Vancouver

      Nunes EP dos S, Marques F de L dos SN, Tori R, Roque LG. An approach to assessment of knowledge acquisition by using three-dimensional virtual learning environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044239
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, JOGOS, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIANI, Bruna Barbieri. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bariani, B. B. (2013). A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • NLM

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • Vancouver

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: FEA, EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMELERO, Cleonir e SANTOS, Silvio Aparecido dos e PLONSKI, Guilherme Ary. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimentos técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (VBR). RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 4, p. 202-220, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v9i4.879. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tumelero, C., Santos, S. A. dos, & Plonski, G. A. (2012). Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimentos técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (VBR). RAI : Revista de Administração e Inovação, 9( 4), 202-220. doi:10.5773/rai.v9i4.879
    • NLM

      Tumelero C, Santos SA dos, Plonski GA. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimentos técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (VBR) [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2012 ; 9( 4): 202-220.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v9i4.879
    • Vancouver

      Tumelero C, Santos SA dos, Plonski GA. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimentos técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (VBR) [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2012 ; 9( 4): 202-220.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v9i4.879
  • Unidade: FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EMOÇÕES, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROCKINGTON, Guilherme. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Brockington, G. (2011). Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • NLM

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • Vancouver

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMELERO, Cleonir e SANTOS, Silvio Aparecido dos e PLONSKI, Guilherme Ary. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimento técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (RBV). 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/284.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tumelero, C., Santos, S. A. dos, & Plonski, G. A. (2011). Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimento técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (RBV). In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/284.pdf
    • NLM

      Tumelero C, Santos SA dos, Plonski GA. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimento técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (RBV) [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/284.pdf
    • Vancouver

      Tumelero C, Santos SA dos, Plonski GA. Inovação tecnológica em empresas intensivas na utilização de conhecimento técnico e científico: um estudo a partir da visão baseada em recursos (RBV) [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/284.pdf
  • Unidade: RUSP

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, PROCESSOS COGNITIVOS, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Redes sociais e sistemas de informação na formação do pesquisador. Tradução . São Paulo: Angellara, 2009. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (2009). Redes sociais e sistemas de informação na formação do pesquisador. In . São Paulo: Angellara.
    • NLM

      Witter GP. Redes sociais e sistemas de informação na formação do pesquisador. São Paulo: Angellara; 2009. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Redes sociais e sistemas de informação na formação do pesquisador. São Paulo: Angellara; 2009. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Workshop da Pós-Graduação em Física do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES COMPLEXAS (ESTUDO), AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipi Nascimento e COSTA, Luciano da Fontoura. Redes complexas: metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento. 2009, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - USP, 2009. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. N., & Costa, L. da F. (2009). Redes complexas: metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento. In Caderno de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - USP.
    • NLM

      Silva FN, Costa L da F. Redes complexas: metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Silva FN, Costa L da F. Redes complexas: metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES COMPLEXAS, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipi Nascimento. Redes complexas: novas metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-15032010-105321/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. N. (2009). Redes complexas: novas metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-15032010-105321/
    • NLM

      Silva FN. Redes complexas: novas metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-15032010-105321/
    • Vancouver

      Silva FN. Redes complexas: novas metodologias e modelagem de aquisição de conhecimento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-15032010-105321/
  • Source: Produção científica e Psicologia educacional. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PSICOLOGIA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Rodrigo Pereira e BURITI, Marcelo de Almeida. Produção científica em Psicologia nos anais dos congressos de iniciação científica de uma universidade. Produção científica e Psicologia educacional. Tradução . Guararema: Anadarco, 2007. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Luiz, R. P., & Buriti, M. de A. (2007). Produção científica em Psicologia nos anais dos congressos de iniciação científica de uma universidade. In Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco.
    • NLM

      Luiz RP, Buriti M de A. Produção científica em Psicologia nos anais dos congressos de iniciação científica de uma universidade. In: Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco; 2007. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Luiz RP, Buriti M de A. Produção científica em Psicologia nos anais dos congressos de iniciação científica de uma universidade. In: Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco; 2007. [citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024